Tatá Werneck aparece com corpo mais magro em foto de biquíni e garante: 'Não tem Photoshop'

Tatá Werneck aparece com corpo mais magro em foto de biquíni e garante: 'Não tem Photoshop'

Tatá Werneck posou de biquíni e impressionou amigos famosos com a barriga negativa. Na web, a atriz já negou ter feito tratamentos ou plásticas para emagrecer. Veja!

Tatá Werneck mostrou sua nova forma física em foto de biquíni e surpreendeu os seguidores. A apresentadora posou em uma espreguiçadeira e impressionou ao exibir a barriga mais definida. "Meio sol, meio nublado", escreveu na legenda da imagem. Nos comentários, uma seguidora disse que Tatá estava sem umbigo e a artista respondeu:

"Meu umbigo depois da gravidez ficou tímido e entrou para dentro das peles e estrias barriga [risos], sério... Sempre tive umbigo pequeno, agora ele tá mínimo porque acho que a flacidez cobre. Não tem Photoshop não, tá? Que quando tiver eu aviso porque não sou dessas de ficar fingindo que estou sarada sem estar. Aliás, não estou. Nossa que resposta enorme que eu dei. Desculpa".

Outra internauta questionou o segredo de Tatá para manter o corpo em forma. Recentemente, ela negou dieta e uso de remédios para emagrecer um ano após a filha, Clara Maria, nascer. "Comecei a malhar e eu já me alimentava bem. Resolvi começar a fazer exercícios para me sentir melhor", contou.

Amigos famosos também reagiram ao registro. "Ui, olha o corpão dela", observou Maisa Silva. "Linda", elogiou Preta Gil. "Gata jogada, te amo", acrescentou Mariah de Moraes. "Musa", falou Flávia Alessandra. "O shape, meu bem", destacou Larissa Manoela.

Em entrevista, Tatá comemorou a estreia de "Shippados" na Globo e revelou como é na vida afetiva. "Não sei esconder meus defeitos. São misturados com as minhas qualidades. Não me vejo na Rita. Talvez apenas na sua angústia com relações efêmeras e descartáveis de hoje em dia", declarou.

Más Noticias

Más Noticias