Kylie Jenner treina pesado e mostra corpo de dar inveja em biquíni minúsculo

Kylie Jenner treina pesado e mostra corpo de dar inveja em biquíni minúsculo

Kylie Jenner é a mais jovem do clã Kardashian-Jenner e é considerada a rival mais forte de sua irmã Kim Kardashian, ambas com curvas explosivas que deixam qualquer um absorvido por aquelas curvas.

Kylie Jenner deixou de ser uma criança inocente para se tornar uma das celebridades mais elogiadas no mundo dos reality shows. Esta bela jovem demonstrou que não só tem talento para os negócios, mas para se reinventar e se tornar um ícone da feminilidade que milhões de pessoas no mundo desejam seguir.

E muito se tem falado sobre suas cirurgias, sua passagem pelo bisturi e as modificações que fez em seu corpo, porém não há modificação que não dependa de uma dieta correta e exercícios adequados para manter o que o cirurgião melhorou.

Não vimos dizer que com esses exercícios você obterá a figura que a Kylie tem, Jenner não, mas se você fizer as rotinas que ela faz para manter o corpo dela em forma, você poderá valorizar a sua própria figura, aquela marcada pela genética, pela sua dieta e por seus hábitos.

Um dos exercícios favoritos para o mais jovem dos Kardashians é baseado no uso de uma bola de bosu. Essa bola tem sido usada não apenas por Kylie Jenner, mas também por centenas de estrelas que descobriram que a tensão gerada pela manutenção do equilíbrio ajuda a fortalecer e tonificar todo o corpo.

Além disso, a concentração que você deve aplicar para evitar a queda da bola ajuda a melhorar o sistema nervoso. Com esta bola pode realizar variações de agachamentos, avanços, pranchas e abdominais, entre outros exercícios, e verá que os resultados são mais evidentes graças ao bosu do que sem ele.

Más Noticias

Más Noticias