Giovanna Antonelli posa sexy e elege biquíni trendy para renovar bronze

Giovanna Antonelli posa sexy e elege biquíni trendy para renovar bronze

Giovanna Antonelli aproveitou a quarentena, medida essencial para conter a disseminação do coronavírus no país, para curtir o dia de sol. Dona de um beachwear cheio de estilo, a atriz posou com biquíni neon, tendência que está em alta há algumas temporadas

Aos 44 anos, Giovanna Antonelli é mais um caso confirmado de Covid-19 nos Estúdios Globo. A atriz, que gravava "Quanto Mais Vida Melhor", substituta de "Salve-se Quem Puder", recebeu diagnóstico positivo para a doença.

Afastada das filmagens da trama de Mauro Wilson, Antonelli está cumprindo o isolamento social em sua casa no Rio de Janeiro. No folhetim, Giovanna vive uma empresária do ramo de cosméticos, que após as séries de medidas impostas para conter o vírus fica à beira da falência.

"Ela é muito maravilhosa (personagem) e divertidíssima. Estou vivendo um caso de amor com ela (risos). Mauro tem um texto tão delicioso, daqueles que já vem pronto. Nossa equipe é nota 1000.

Estou muito feliz de estar com essa turma. Já começamos com todo protocolo de segurança, claro. Mas com muita vontade de levar essa nossa história cheia de amor e humor para toda família brasileira", declarou em entrevista recente à "Quem".

A Globo falou que não pretende suspender os trabalhos nos estúdios, mesmo com os recentes casos de contaminação do vírus. A assessoria de imprensa da emissora afirmou que "quando algum caso é confirmado, os roteiros da novela são adaptados e as gravações seguem com outros núcleos, de acordo com as orientações do protocolo de segurança.

Más Noticias

Más Noticias