Ex-BBB Renata Dávila pede paz em 2021, após confusões com ex: "Não foi fácil"

Ex-BBB Renata Dávila pede paz em 2021, após confusões com ex: "Não foi fácil"

Modelo e atriz revelou estar cheia de esperança de que o próximo ano seja melhor

Renata Dávila acredita que 2021 será um ano bem melhor que 2020. Com a vida pessoal exposta ao ter uma separação conturbada com o ex-marido, com quem ela tem uma filha, Alice, a ex-BBB contou seus planos de investir na carreira de atriz.

"2020 não foi fácil para ninguém. Diante de tantas dificuldades, vendo pessoas sofrerem tanto, enterrarem seus entes queridos, se superando para manter suas famílias e sua sanidade, não posso reclamar de nada. "

"Tenho saúde, minha filha e minha família também. Sobrevivemos, e isso é o mais importante. Talvez toda essa dificuldade nos tenha feito enxergar o que realmente importa", declara.

Renatinha não quer saber mais de polêmicas no novo ciclo. "Quero deixar para trás tudo aquilo que não tem valor, que nos faz mal, e viver a felicidade das pequenas coisas da vida em sua plenitude. " diz ela.

Temos que aproveitar cada minuto com as pessoas que amamos e estar aberta ao que o destino nos reserva. O universo é sábio e justo. Dá a todos nós o que merecemos, cedo ou tarde", acredita.

Más Noticias

Más Noticias