Carol Nakamura capricha no carão em cliques de body preto

Carol Nakamura capricha no carão em cliques de body preto

Atriz Carol Nakamura de 37 anos, que se casou recentemente, voltou a roubar a cena com ensaio.

Carol Nakamura, de 37 anos de idade, divulgou cliques de um ensaio e arrasou no carão. Nas fotos, divulgadas em seu Instagram, na noite de sexta-feira, ela aparece de body preto e iluminada pela luz do sol.

"Sextou, bb [bebê]", limitou-se a escrever ela na legenda. Nas imagens, a atriz ainda usou um lenço e óculos escuros, e deixou uma tatuagem que tem na lateral esquerda do quadril. A inscrição na pele é da frase "don't forget you" (não esqueça de si mesma".

Nakamura se casou no dia 12 de novembro, em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, com Gui Leonel. O evento foi restrito a 40 convidados por conta das normas de segurança contra a Covid-19.

A cerimônia contou com quatro casais de padrinhos, além da entrada dos pais dos noivos. A música escolhida para a entrada do noivo foi I Won’t Give Up (Jason Mraz).

Os padrinhos caminharam até o altar com Girassol (Priscila Alcântara e Whindersson Nunes), Miss Independent (Ne-Yo), Photograph (Ed Sheeran), e Happy (Pharrel Williams). A florista entrou com a música tema do filme A Bela e a Fera. Ela entrou ao som de If I Ain't Got You (Alicia Keys).

Más Noticias

Más Noticias