Ana Paula Siebert posa de maiô no colo do marido em viagem romântica

Ana Paula Siebert posa de maiô no colo do marido em viagem romântica

Ana Paula Siebert usou look grifado em viagem com a família. A mulher de Roberto Justus posou usando um chapéu e um maiô da marca Louis Vuitton. A peça pode ser encontrada no valor de R$ 4.050. Confira!

Ana Paula Siebert está curtindo dias de descanso em Trancoso, na Bahia, e usou as redes sociais para mostrar detalhes do seu look. Dona de um beachwear cheio de estilo, a modelo posou usando um chapéu e um maiô assimétrico da marca Louis Vuitton no valor de R$ 4.050. "Summer fashion mood", escreveu na legenda da publicação.

A estampa da estação brinca com o clássico Monogram, introduzindo pontos de cor e corações em referência aos naipes das cartas de baralho. O acabamento contrastante traz um toque gráfico, enquanto o detalhe do triplo V no ombro finaliza a peça.

Ana Paula embarcou para o Nordeste em um jatinho particular com o marido, Roberto Justus, e a filha, Vicky, que completou 7 meses em dezembro. Na web, a menina apareceu toda empolgada sentada na poltrona antes da decolagem. A influencer registrou tudo e deixou claro que a pequena viajou em segurança. "Partiu, Bahia. PS: ela vai no colo e não no banco assim!", esclareceu.

No fim do ano, Ana Paula e Roberto Justus aproveitaram da melhor maneira o 5° aniversário de casamento, e juntos, retornaram para o local onde passaram a lua de mel: as Ilhas Malvidas. O casal, porém, foi questionado por uma internauta sobre não levar a filha para o passeio.

"Bem plena, viagem maravilhosa, mas eu não conseguiria ir sem o meu filho. Com toda certeza eu levaria, mas cada mãe tem sua forma de pensar, entendo sua forma de criar sua filha", comentou a seguidora.

Más Noticias

Más Noticias