Representatividade! Ariadna Arantes critica falta de transexuais no BBB 21: "Sou a única até hoje"

Representatividade! Ariadna Arantes critica falta de transexuais no BBB 21: "Sou a única até hoje"

Ariadna Arantes, ex-participante do "Big Brother Brasil" , lamentou a falta de transexuais na 21ª edição do reality show.   

Na quarta-feira (20), um dia após o anúncio dos confirmados, a maquiadora e influencer Ariadna Arantes criticou. "21 edições de 'BBB' e eu continuo sendo a única [trans] na história do programa. Que pena", escreveu ela, em seu perfil do Instagram.

Ariadna participou da 11ª edição do "BBB", mas acabou saindo rápido do jogo. Ela foi a primeira eliminada do realtiy show da Rede Globo. A modelo reclamou de preconceito devido à sua orientação sexual.

A estreia da 21ª edição do "Big Brother Brasil" está programada para o próximo 25 de janeiro, e repetirá o formato que mistura famosos e anônimos no elenco, assim como ocorreu em 2020. Mas antes de começar já está gerando polêmica.

Em outra situação, a primeira transexual da história do "Big Brother Brasil", mais precisamente da décima primeira edição do reality show da Globo, Ariadna Arantes saiu em defesa de Samantha Schmütz na troca de alfinetadas com Ludmilla, por causa de sua escalação para a segunda temporada da série "Arcanjo Renegado" , do serviço de streaming Globoplay.

"O meu sonho é que meus amigos atores, desempregados, porém formados em Artes Cênicas, tenham essa mesma facilidade em conseguir um papel", argumentou a atriz, que está no ar na reprise da novela "Totalmente Demais".

Más Noticias

Más Noticias