Poderosa, Marília Mendonça conta como conquistou corpo sarado e impressiona web

Poderosa, Marília Mendonça conta como conquistou corpo sarado e impressiona web

Empenhada em uma rotina de exercícios, Marília Mendonça chegou ao seu menor peso desde que engravidou do filho, Léo. Na web, a cantora deu detalhes da dieta que está seguindo nos últimos meses. Confira!

Marília Mendonça vem impressionando seguidores com rotina regrada de dieta e exercícios. A cantora se tornou adepta do jejum intermitente em seu plano de emagrecimento acompanhado por profissionais e sempre atualiza os fãs sobre os progressos por uma vida mais saudável.

"Estou fazendo uma, eu não gosto de falar dieta, né, uma estratégia low carb. Já estou no meu menor peso desde quando tive o Léo. Eu também comecei a fazer jejum intermitente. Mudou muita coisa e quebrou vários tabus que eu tinha! Tá me fazendo muito bem, me sinto muito bem de verdade. Me sinto mais ativa e mais concentrada", contou a sertaneja.

Sincera com os seguidores, Marília já falou sobre a perda de 20 kg e cirurgia de abdominoplastia. "Quando eu emagreci pela primeira vez eu não tinha nenhuma cirurgia. Não tinha colocado nem boca, a única cirurgia que eu tinha era a de apendicite.

A galera começou a espalhar que eu tinha feito bariátrica. Nada contra quem fez, inclusive é uma luta muito grande a vida inteira. Tenho muitos amigos que fizeram", comentou a "rainha da sofrência".

"Comecei a me incomodar com uma coisa que nunca tinha me incomodado quando eu estava mais gordinha. A pele da minha barriga caiu, ficou muita pele mesmo. Eu tinha bastante barriga. Foi aqui que procurei a cirurgiã. Nessa época acho que ela falou em dois quilos de pele após emagrecer esses vinte quilos. Fiz a abdominoplastia e coloquei o peito", relatou a artista.

Más Noticias

Más Noticias