MC Kátia posta vídeo de Duda Reis e Lisa Barcelos dançando sua música e web reage

MC Kátia posta vídeo de Duda Reis e Lisa Barcelos dançando sua música e web reage

MC Kátia, a dona do hit "Ah, Tá Vai me Pegar" repostou o meme e ainda legendou: "Só quem sabe está ligado". Internautas reagiram à brincadeira com muitas risadas

Como dizem por aí, a "zoeira não tem limite". Que o diga MC Kátia, uma das pioneiras do funk, que fez uma publicação em seu Instagram na qual Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel , aparece dançando e cantando ao som do refrão de "Ah, Tá Vai me Pegar".

O sucesso explodiu no começo dos anos 2000 e, agora, virou febre no TikTok. Porém, um detalhe chamou atenção, além do gingado de Duda: a "presença" da youtuber Lisa Barcelos, que assumiu ter se envolvido em um caso amoroso com o artista.

Na montagem feita pelo perfil Babados7, não faltaram comentários, como: "Aceitem, a Duda é a patroa", "cheiro de indireta no ar" e "estou do lado da treta antes que me perguntem". Por fim, assim como Anitta, a MC, que está em plena divulgação do single "Talarica", não passou a mão na cabeça do funkeiro, não.

"Mano, se o Nego do Borel é meu marido, jogo água fervendo nele antes de sair fora para aprender a respeitar uma fiel" e "homem meu tem que andar na linha, senão boto para ralar na base da porrada" foram algumas das respostas dadas por ela a internautas no Twitter. 

O assunto tem gerado polêmica na web, com acusações sérias. A revolta é geral, tanto dos internautas quanto dos famosos, que se posicionam à favor de Duda Reis e aplaudem a coragem da moça em denunciar.

Más Noticias

Más Noticias