Luísa Sonza se empolga com cliques em iate: "Princesa"

Luísa Sonza se empolga com cliques em iate: "Princesa"

A cantora está em Ilhabella, litoral de São Paulo, com Vitão

Luísa Sonza se empolgou durante um passeio de iate nesta sexta-feira (1). A cantora, que está com Vitão em Ilhabella, litoral de São Paulo, fez várias caras e bocas para mostrar seu biquíni. "Princess (princesa em inglês), escreveu ela, na legenda.

Recentemente, a cantora falou sobre seu reclacionamento com Vitão. "Eu tomei a atitude (primeiro). O Vitor é muito lerdo. Sou mais ligeirinha. Ai falei assim: 'Nada para fazer, solteira...'. Mudei o jeitinho de ver o bichinho aqui", contou ela, que o conheceu enquanto estava casada com Whindersson Nunes.

"Ele é supertímido. Antes da gente começar a ficar, eu achava ele um porre porque ele é muito quieto."Luísa Sonza e Vitão têm feito passeios de barco na última semana de 2020, e não foi diferente na véspera de Ano Novo. A cantora compartilhou, nesta quinta-feira (31), uma série de fotos em que aparece trocando carinhos com o namorado.

"Do último dia do ano", escreveu ela, na legenda da sequência de fotos românticas. Vitão também compartilhou os registros em sua rede social.Na última quarta-feira, enquanto conversava com fãs, Luísa contou que não achou Vitão interessante ao conhecê-lo. "Ele é supertímido. Antes da gente começar a ficar, eu achava ele um porre porque ele é muito quieto", contou ela.

Luísa Sonza, de 22 anos, conversou com os fãs  sobre os "dilemas da vida", conforme descreveu em sua caixa de perguntas do Instagram.A cantora, que namora Vitão, afirmou durante a conversa que "dava em cima de todo mundo" quando era solteira, concordando com um amigo. Luísa diz que para "parar de gostar de um crush, tem que 'pegar outro'".

Más Noticias

Más Noticias