Lívia Andrade diz que nunca fez edição no bumbum em foto de biquíni e web desconfia

Lívia Andrade diz que nunca fez edição no bumbum em foto de biquíni e web desconfia

Lívia Andrade teve corpo criticado em fotos postadas durante suas férias pelo Caribe. A apresentadora rebateu os comentários negativos e negou que tivesse colocado photoshop no bumbum. 'É ãngulo', esclareceu a loira. Confira!

O corpo de Lívia Andrade em viagem ao Caribe vem chamando a atenção dos internautas. Em recentes imagens posadas só usando biquíni, a apresentadora se tornou alvo de acusação de photoshop e até mesmo críticas pelo shape mais sequinho.

"Já está ficando estranho esse corpo", criticou uma pessoa. "Estranho é um estranho bem estranho vir aqui palpitar sobre o meu corpo", rebateu Lívia Andrade. Nesta quarta-feira (13), Lívia Andrade declaro que rejeita cobranças ao corpo e comentários negativos em sua rede social:

"Quem decide se aceita ou não opinião de estranho sou eu. Você dá sua opinião, joga ao vento, a decisão de catar e levar pra vida, minha vida, é minha. E, se eu não soubesse lidar com o seu 'tipo', nem teria rede social, eu me divirto. Caso contrário, nem perderia meu tempo respondendo".

A ex-contrada do SBT ainda leu em suas postagens comentários criticando seu bumbum. Uma seguidora apontou que ele estava "esquisito" e a apresentadora desmentiu que tivesse feito uma edição.

"É ângulo, câmera de baixo pra cima pra pegar um pouquinho do céu. Nesse caso, estava mais preocupada com a paisagem, mas no meu Instagram tem mais umas 599 fotos de 'raba' pra você analisar", retrucou a artista, envolvida em polêmica de agressão de suposto atual affair.

Más Noticias

Más Noticias