Juliana Caetano abre o jogo sobre ‘crush’ em Tatá Werneck e dispara: “Namorava”

Juliana Caetano abre o jogo sobre ‘crush’ em Tatá Werneck e dispara: “Namorava”

Juliana Caetano, conhecida como Juliana Bonde, usou as redes sociais ao longo desta sexta-feira (15), e durante interatividade com seus fãs, usou a caixinha de perguntas para responder algumas dúvidas feitas pelos milhares de seguidores.

Em sua conta do Instagram, por meio da ferramenta Stories, a cantora do Bonde do Forró surgiu sentada, com uso de um top decotado e uma calcinha minúscula, e respondeu ao questionamento de um internauta sobre sua opinião referente a humorista Tatá Werneck.

Sem papas na língua, Juliana Caetano foi sincera e revelou: “Vish, única. Quase mijo nas calças vendo os Stories dela de tanto rir. Se ela fosse solteira eu queria namorar com ela. Uma mulher sensacional”, disparou a musa.

Em outra ocasião, a cantora deixou um ar de mistério ao falar sobre seus futuros projetos musicais pós-pandemia. Juliana Caetano, inclusive, chamou atenção ao publicar um clique apenas de mini saia, onde ostentou o bumbum empinado

Na foto, a cantora aparece agachada, usando uma saia com estampa xadrez bem curtinha, que evidenciou ainda mais seu bumbum grandão.Provocante, ela posou com o dedinho na boca e na legenda, fez um trocadilho relacionado à sua altura. “Qual sua altura amor?? Eu tenho 1,60 kkk”, brincou ela.

Recentemente, Juliana Bonde, como ela é conhecida artisticamente, impressionou os fãs ao compartilhar alguns Stories onde aparece ‘trepando’. No Instagram, a cantora explicou o motivo de ter postado o vídeo.

Más Noticias

Más Noticias