Júlia Maggessi sensualiza apenas de biquíni mostrando que cresceu e web pega fogo

Júlia Maggessi sensualiza apenas de biquíni mostrando que cresceu e web pega fogo

Júlia Maggessi, conhecida por ter vivido a pequena Nina da novela Laços de Família, usou as redes sociais nos últimos dias e surpreendeu os seguidores ao posar apenas de biquíni. Aos 22 anos, a atriz ostentou boa forma e sensualizou.

Em sua conta do Instagram, Júlia Maggessi, a intérprete da neta de Vera Fischer na novela do Vale a Pena Ver de Novo, estirou os braços e, sentada em uma cadeira de praia, destacou a barriga saliente com um biquíni rosa claro.

Na legenda, Júlia Maggessi brincou ao ter feito um ‘exposed‘ sobre si mesma à respeito da axila. “Seria hipocrisia purinha da minha parte pagar de desconstruidona 100% do tempo, porque a gente bem sabe que a teoria é linda mas a realidade é outra“, disse.

“Tô postando isso porque sei que não tô sozinha e quero que vocês saibam também”, continuou a jovem, que ainda aconselhou os seguidores: “Se você gostou do conteúdo, então foda-se, a rede é sua, posta mesmo e sai correndo“, escreveu.

Nos comentários, os elogios foram inúmeros à Júlia Maggessi. “A primeira coisa que eu pensei: ‘cara o sovaco dela é muito lindo’”, disse uma. “Linda”, “Bela”, “Maravilhosa”, escreveram outros. Aos 22 anos, atriz estreou na Globo e possui trabalhos em novelas da Record TV.

Outra que sensualizou essa semana foi Giulia Costa, que estava em um hotel de Florianópolis, com direito a uma vista privilegiadíssima da capital de Santa Catarina. De biquíni combinando com as cores da piscina, ela posou diante das paredes de vidro do espaço e rendeu elogios. “Perfeita“, disse um seguidor. “Maravilhosa demais“, destacou outro.

Más Noticias

Más Noticias