Inspiradora, Cynthia Senek posa nua e emociona com reflexão

Inspiradora, Cynthia Senek posa nua e emociona com reflexão

Recentemente, a atriz que contracenou com Nego do Borel em 'Malhação' falou sobre problemas que teve com ele  

Cynthia Senek encantou os seguidores em seu Instagram na última quarta-feira (14). A atriz compartilhou uma foto onde aparece nua, com o rosto sem maquiagem e o corpo molhado. Na legenda, ela trouxe uma reflexão inspiradora.

“Ser de verdade tem me trazido muitos ensinamentos. Não são todos que querem lidar com verdades. A verdade dói. Dói saber que é machista. Dói saber que não sou o bom samaritano que finjo ser nas redes sociais. Dói saber que eu tenho privilégios. Dói saber que minhas palavras podem ferir e muitas vezes acabar com o dia/vida de alguém.”, iniciou ela.

“Vivi vivi vivi em busca de quem eu era e agora já não sou mais. E é nessa de tentar caber em moldes que a gente descobre que essência vem de dentro. E ninguém tira. E é por ela que eu não tenho mais dó. Por muito tempo me calei, por muito tempo omiti, por muito tempo me fiz pequena pra caber nos espaços que me deram.”, continuou.

Em seguida, a atriz afirmou que hoje, não se importa com julgamentos ou comentários maldosos. “Hoje, sem maquiagem, sem medo e com coragem de simplesmente ser, me sinto à vontade pra essência dançar o quanto ela quiser. Pode me julgar, dizer que eu tô feminista demais, pode dizer que eu tô mimizenta, deixar de me seguir, eu não me importo com números eu me importo com pessoas.“, destacou.

Recentemente, Cynthia Senek usou seu Instagram para conversar com os fãs e falou sobre Nego do Borel, com quem fez Malhação – Seu Lugar no Mundo e que se envolveu em uma polêmica com a ex-namorada, Duda Reis.

“Desde Malhação tive sim problemas com o Nego. Na época mesmo soltaram diversas matérias falando sobre isso e são verdade”, disse a atriz. “O que não é verdade é que eu me relacionei com ele como parceira. Isso nunca aconteceu. E chega desse assunto”, afirmou.

Más Noticias

Más Noticias