'Homem de Lata' ou 'caubói espacial'? Difícil decifrar o look de Neymar no Réveillon

'Homem de Lata' ou 'caubói espacial'? Difícil decifrar o look de Neymar no Réveillon

O look escolhido por Neymar para o Réveillon foi um dos assuntos mais comentados na web: o jogador do Paris Saint-Germain escolheu um blazer prateado com franjas longas, calça sporty no mesmo tom, óculos espelhados e chapéu preto.

Se Neymar movimentou as redes sociais na véspera do Réveillon por conta de uma festa para centenas de pessoas, na noite de Ano-Novo foi o look escolhido pelo atleta que rendeu comentários na web.

Para uma comemoração em mansão alugada na cidade de Mangaratiba, na região da Costa Verde do Rio de Janeiro, o atacante do Paris Saint-Germain deixou o branco - tom favorito nos looks das celebs para a noite especial - escolheu uma produção nada básica toda prateada e se tornou um dos assuntos mais comentados no mundo online.

No Twitter, não faltaram comparações com personagens da ficção e até mesmo personalidades. "E essa roupa do Neymar a la Michael Jackson", escreveu um sobre o jogador, que ironizou as especulações sobre seu Réveillon na véspera da festa.

"Achei bem legal a homenagem que o Neymar fez ao Beto Carreiro", ironizou outro. "Neymar sempre dando exemplo. Reciclou papel alumínio pra fazer a roupa dele. Boa Ney", brincou uma terceira. "E o Neymar que resolveu se vestir de caubói espacial pro ano novo, hein?", opinou mais uma. Veja a seguir mais posts bem-humorados sobre o look do camisa 10 do time francês.

Óculos de sol são acessórios queridinhos de quem é apaixonado por moda: Neymar sabe disso e investiu em um grifado para seu Réveillon. O modelo escolhido pelo atacante é da marca francesa Louis Vuitton. Com os monogramas da marca na lateral e todo na cor prata, ele está à venda no exterior pelo equivalente a R$ 4 mil.

Más Noticias

Más Noticias