Gusttavo Lima parabeniza Andressa Suita em aniversário e detalhe entristece fãs

Gusttavo Lima parabeniza Andressa Suita em aniversário e detalhe entristece fãs

Gusttavo Lima mandou mensagem de aniversário para Andressa Suita nas redes sociais nesta quarta-feira (20). O recado parabenizando à ex-mulher em meio a tentativa de reconciliação decepcionou os fãs que esperavam um recado mais romântico. Acompanhe!

A torcida pela volta do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita não para de aumentar. Nesta quarta-feira (20), a modelo comemorou com seus filhos chegada de seus 33 anos e uma mensagem do sertanejo em suas redes sociais foi o bastante para movimentar a web.

"Feliz aniversário. Muita saúde e que Deus te abençoe", escreveu ele, ainda visto sem alianças em meio a tentativa de reconciliação. Entretanto, os admiradores do casal ficaram desapontados com a limitação de Gusttavo Lima nas palavras ao parabenizar a mãe de Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois.

"Pensei que iam anunciar a volta nesse dia", disse uma pessoa. "Faltou mais palavras", destacou outra. "Parabéns mais esperado por todos, mas só faltou o te amo", apontou mais uma. "Faltou um 'me desculpa', né?

Ela foi exposta demais", criticou uma seguidora de Andressa Suita. "Faltou dizer 'Eu te amo, mulher da minha vida. Volta pra mim'", comentou mais uma. "Com certeza teve textão no off", opinou outro.

Gusttavo Lima e Andressa Suita romperam o casamento em outubro de 2020. A decisão pela separação partiu do embaixador e deixou a modelo em choque. "Eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", declarou ela na época.

Más Noticias

Más Noticias