Giulia Be volta a falar de Luan Santana e web desconfia

Giulia Be volta a falar de Luan Santana e web desconfia

Giulia Be elogiou Luan Santana e não escondeu a admiração pelo cantor em rede nacional. Os dois dividiram os vocais no hit 'Inesquecível'. Confira!

Giulia Be elogiou Luan Santana após as polêmicas de suposto affair com o sertanejo durante sua participação no "Encontro com Fátima Bernardes". Os rumores de romance entre os dois foram negados, mas a cantora não esconde a admiração pelo artista, com quem dividiu os vocais no hit "Inesquecível".

"Eu cantaria a música sozinha, mas imaginei muito uma outra pessoa e, para mim, que já estou cansada de elogiar esse menino em rede nacional, falo, falo e repito: Para mim Luan é o melhor vocalista do Brasil, a voz dele passa muito sentimento", afirmou nesta quarta-feira (20).

Giulia está em Miami, porém, de olho em tudo o que acontece no Brasil, principalmente no "Big Brother Brasil 21". Questionada se participaria do programa em uma futura edição, ela fez uma ressalva. "Não sei se conseguiria ficar confinada, mas se o Boninho (diretor do programa) me deixasse levar o violão, poderia... Faria algumas composições com o violão dentro da casa", brincou.

Giulia revelou também torcida pelo amigo Fiuk. O ator está ao lado de Karol Conká, Carla Diaz, Camilla de Lucas, Pocah, Nego Di, Lucas Penteado, Rodolffo, Projota e Viih Tube no grupo Camarote. "Fiuk é um grande amigo, vou torcer por ele. E o Arcrebiano, olha gostei do nome dele. Uma coisa meio mitologia grega... achei chique", comentou.

Desde que Luan Santana anunciou o fim do noivado com Jade Magalhães, muito se especula sobre uma nova relação. O cantor garantiu que isso não é um problema para ele, desde que não sejam publicadas inverdades.

Más Noticias

Más Noticias