Flávia Alessandra exibe barriga negativa em foto com as amigas

Flávia Alessandra exibe barriga negativa em foto com as amigas

Flávia Alessandra encanta em foto curtindo o último  dia do ano com suas amigas. 

Flávia Alessandra foi cruel na quinta ao exibir uma foto com suas amigas em um barco. Poderia ser algo simples, mas todas as amigas da atriz, inclusive, ela com barrigas negativas. Os elogios foram inevitáveis.

“”Lindas”; “A amizade que eu amo”; “Amizade do pop”; “Perfeitas? Sim ou claro?”; “Vixe, arrasou”; “Maravilhosas”; “Gatissimas”; “As meninas superpoderosas”, foram algumas mensagens na publicação da atriz.

Em meio a pandemia, Flávia gravou as cenas que faltavam da novela Salve-se Quem Puder, que serão exibidas em 2021. Por causa dessa trama, a atriz cortou suas madeixas longas e apresentou cabelo curtinho em cena. Flávia Alessandra atingiu o auge na carreira com sua vilã Cristina na novela Alma Gêmea, do autor Walcyr Carrasco.

Flávia compartilhou recentemente um clique bem ousado para celebrar os 10 milhões de seguidores no Instagram. A atriz posou nua, coberta apenas por um tecido, em um ensaio especial. "Não tenho nem roupa para ter 10 milhões de seguidores no Instagram! Esse clique exclusivo é para vocês. Feliz demais pelo carinho e pela troca diária com vocês. Muito obrigada por me acompanharem diariamente.", começou ela.

No fim de novembro, Flávia usou sua rede social para falar sobre seu diagnóstico de Covid-19. "Oi, pessoal! Bom dia! Sim, estou com Covid e, graças a Deus, muito bem, sem sintoma algum e já passei pela fase mais crítica! Em breve estarei pronta para retomar a vida e os trabalhos. Quero muito agradecer o carinho que tenho recebido. Quanto amor, gente! Estou em casa, claro, em total isolamento", contou.

Más Noticias

Más Noticias