Fim da linha! Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão 'estão arrasados' e amigo aposta em volta: 'Se gostam'

Fim da linha! Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão 'estão arrasados' e amigo aposta em volta: 'Se gostam'

Segundo amigo de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, os dois estão 'arrasados e não param de chorar' após o fim da relação de cinco anos. De acordo com o 'Extra', os fatores da separação começaram logo após o casório, com três meses de união. Saiba detalhes!

A confirmação do fim do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão surpreendeu os fãs nesta terça-feira (12). De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, a distância e o estilo diferente de viver a vida foram fatores cruciais para a separação.

Segundo o jornal "O Extra", o término do casal já era de conhecimento dos amigos e alguns deles até apostam na reconciliação. De acordo com informações, Xandinho Negrão começaram a se afastar com apenas três meses do casório icônico, quando ele comunicou a artista de que estaria de mudança para Fortaleza para dirigir a empresa de energia eólica da família.

Na mesma época, a ruivinha estava reformando sua casa no Rio de Janeiro e gravando uma novela em São Paulo. "Naquele momento, ela não assimilou que ele estava dizendo que os dois não iriam viver realmente juntos, na mesma casa, como qualquer casal em início de vida", declarou uma pessoa próxima ao ex-casal.

"Imagina, ele foi educado para ser o comandante do império que o pai construiu. Sempre foi exigido dele essa dedicação. E a empresa precisava dele perto", disse outra fonte à publicação.

Durante o casamento, Marina Ruy Barbosa também enfrentou as acusações de envolvimento com José Loreto durante os bastidores da novela "O Sétimo Guardião". O ator se separou de Débora Nascimento após seis anos.

Más Noticias

Más Noticias