Fernanda Venturini faz stand up paddle noturno em praia do Rio

Fernanda Venturini faz stand up paddle noturno em praia do Rio

A ex-jogadora de vôlei, eterna musa das quadras, se exercitou em Copacabana, nesta sexta-feira

A ex-jogadora de vôlei Fernanda Venturini, de 50 anos de idade, decidiu sextar de um jeito diferente, e fitness! A eterna musa das quadras aproveitou a noite de sexta-feira, para se exercitar no Rio de Janeiro.

De biquíni e com a praia de Copacabana, na zona sul, deserta, ela foi fotografada praticando stand up paddle noturno. Fernanda, inclusive, é frequentemente vista se exercitando ao ar livre ou praticando stand up paddle, uma de suas atividades favoritas.

Em outubro, foi confirmada à Quem a separação de Fernanda do técnico e ex-jogador de vôlei Bernardinho, com quem estava casada há 25 anos e com quem tem duas filhas: Júlia e Vitória.

Em conversa, Fernanda afirmou que o fim da união aconteceu de maneira amigável e em comum acordo. "Nossa separação foi em 9 de setembro. Nos separamos como homem e mulher. Por enquanto, continuamos na mesma casa.

Temos uma boa relação e duas filhas lindas", disse ela, que mantém sua rotina de atividades físicas no Rio de Janeiro. "Gosto de estar em movimento. A aposentadoria [das quadras de vôlei] não pode ser motivo para ficar parada, pelo contrário."

Más Noticias

Más Noticias