Expert em astrologia aponta influência dos signos em participantes do 'BBB21'. Confira!

Qual participante tem mais chances de levar o prêmio? E aquele que pode viver um romance dentro do reality show? A astróloga Sara Koimbra aponta o perfil de cada signo no confinamento em papo com o Purepeople. Veja!

Faltam poucos dias para o "BBB21" começar! Além do maior confinamento de todos os tempos, a edição também está marcada por um elenco de famosos e anônimos repleto de diversidade. E isso também se reflete no quesito astrológico. O Purepeople conversou com a astróloga Sara Koimbra, expert no tema, e aponta a seguir como deve ser a contribuição de cada um dos participantes para o jogo.

Primeiro signo do zodíaco, Áries é conhecido pelo tino precursor. "Lumena e Projota são os arianos deste ano e podem garantir a ação. Com o perfil impulsivo, mas superprotetor também, podem ajudar a agitar as coisas dentro da casa", opina a astróloga.

A cearense Kerline é a única taurina dentro da casa mais vigiada do Brasil. "Os nativos desse signo são calmos e muito decididos, mas podem ter problemas quando o assunto for comida, pois dão muito valor a uma boa refeição. Outro ponto fraco é a carência por carinho e atenção", destaca Sarah.

O gaúcho Nego Di ficou famoso por conta de áudios bem-humorados de Whatsapp e tem potencial para mostrar esse lado no confinamento. "Um geminiano pode se enturmar com muito bom humor, filosofia e boa contação de histórias. O signo pode deixar o participante em cima do muro na hora das votações, afinal odeiam tomar partido", aponta a expert em assuntos astrológicos.

O signo de água está entre os que têm mais representantes na atração: o economista Gilberto, o instrutor de crossfit Arthur e a publicitária Sarah representam o signo no reality. "Cancerianos são conhecidos por sua lealdade aos amigos e apego à família. Com ele o público poderá conferir uma dose de brincadeiras e emoções à flor da pele", sinaliza Sarah.

Caberá à youtuber Viih Tube "defender a camisa" de Leão. "Leoninos podem brilhar e ser leais quando gostam de alguém. Cheia de personalidade e com tendência dominadora, a participante precisa de cuidado para controlar o ego e o excesso de confiança", opina.

Representante do signo de Virgem, Rodolffo se afirmou regrado e sincero em sua apresentação. "O público pode esperar características como bom ouvinte, no entanto, muito detalhista e metódico. Também pode ter problemas com a rotina da casa", pondera a astróloga.

O signo de ar terá três representantes no "BBB21": Pocah, Camilla de Lucas e o professor João Luiz. Com a justiça como um de seus preceitos-base, eles podem ser bem solícitos no convívio com os colegas, mas caso vejam alguma desigualdade, não terão medo de "tretar". "O signo traz características de conciliadores, que gostam de manter o equilíbrio, mas podem ser muito exigentes com pessoas queridas", diz Sarah.

Último famoso confirmado no time Pipoca e um dos artistas mais cotados para a atração, Fiuk é o único escorpiano do confinamento e, de acordo com a astróloga, as características do signo tem tudo para levar o artista longe no jogo: "Observador, reservado e muito conquistador. Entretanto, pode se tornar um tanto ciumento e possessivo na casa".

A casa mais vigiada do Brasil tem nada menos que quatro sagitarianos. O signo de fogo já começa com 20% de chances de levar o prêmio. Sarah aponta que, por conta do perfil descontraído e festivo, os nativos desse signo tem altas possibilidade de irem para o pódio. "Carla Diaz, Lucas Penteado, Arcrebiano e Juliette vão disputar o primeiro lugar de outro signo queridinho do público para vencer. Muito festivos e aventureiros, sagitarianos estão no mundo para se divertir e agitar", analisa.

A cantora Karol Conká e o fazendeiro Caio irão representar os capricornianos, signo que nunca venceu o reality. "Eles vão mostrar como a praticidade de Capricórnio pode ajudar a traçar estratégias e conquistar territórios no BBB", aposta a especialista.

A cirurgiã-dentista Thaís vai representar o signo de ar no reality show. "Ela pode ter problemas para compartilhar os sentimentos e seguir um líder, além de sentir bastante a falta de liberdade. Por outro lado, aquarianos são muito divertidos e criativos, podem ser bons aliados nas provas", indica.

Más Noticias

Más Noticias