A esposa de César Filho encantou mostrando belo corpo.
Elaine Mickely, atriz e esposa do apresentador César Filho, mostrou toda sensualidade em uma foto em que aparece sua barriga trincada, usando um biquíni moderninho. A atriz tem curtido suas férias com a família.
“Maravilhosa”; “Diva”; “Perfeita”; “Que foto linda”; “Você é uma pessoa iluminada”; “Mulherão”; “Belíssima”, foram alguns comentários na publicação da atriz.
A atriz ficou conhecida do grande público pela sua participação de muitos anos no programa humorístico Zorra Total, que marcou os anos 2000, na Globo, além da A Turma do Didi e novelas.
Elaine Mickely é casada com o apresentador César Filho, da Record TV, que assim como sua esposa, teve passagem pela Globo.
César Filho está curtindo suas férias em grande estilo! Nesta terça-feira, 05, o apresentador do Hoje Em Dia compartilhou em sua rede social um momento de sua viagem para Muro Alto, no nordeste, e encantou.
Ao lado da esposa, Elaine Mickely, o comunicador apareceu brindando em um lugar paradisíaco, com uma vista deslumbrante."Final de tarde por aqui... Vamos celebrar a vida!", declarou ele ao aparecer brindando com a amada.