Daniele e Diego Hypolito curtem tarde de praia no Rio de Janeiro

Daniele e Diego Hypolito curtem tarde de praia no Rio de Janeiro

Irmãos estiveram na Barra da Tijuca, nesta sexta-feira

Deu praia pros irmãos Daniele Hypolito, de 36 anos de idade, e Diego Hypolito, de 34, que se refrescaram nas areias da Barra da Tijuca, na zona oeste da Cidade Maravilhosa, na tarde de sexta-feira .

Enquanto a ginasta Dani apostou em um biquíni cor de rosa estampado e se preveniu usando máscara de proteção em meio à pandemia do novo coronavírus, o ex-ginasta, que estava de sunga preta, não foi visto usando nem carregando o acessório.

"Dia lindo no Rio. Voltando à forma física. 72 quilos", chegou a comemorar ele em sua página do Instagram, na tarde desta sexta-feira, com o tanquinho trincadíssimo à mostra.

Em setembro, Diego Hypolito decidiu passar por um procedimento de preenchimento nos lábios e exibiu o resultado logo depois de sair da cirurgia. Em vídeos divulgados no Instagram, ele se divertiu com o resultado ainda inchado.

"Já falei que quero ficar com a boca igual à da Anitta. Acabei de colocar boca e desta vez vai ficar, não estou sentindo o lábio. Vamos ver como vai ficar daqui umas três ou quatro horas", disse ele, que ainda tirou sarro de si mesmo.

 

Más Noticias

Más Noticias