Cleo finalmente abre o jogo: 'Estou há dois anos em uma luta para ficar saudável'

Cleo finalmente abre o jogo: 'Estou há dois anos em uma luta para ficar saudável'

Cleo usou sua voz nas redes sociais para afastar que a magreza seja sinônimo de beleza e fez pedido aos fãs: 'Às vezes a sua opinião é um discurso de ódio, às vezes o seu gosto é uma coisa construída socialmente. E o seu gosto pode ficar muito mais rico e muito mais colorido. Muito melhor'

Quem acompanha Cleo nas redes sociais tem se deparado com fotos e vídeos da atriz exibindo o corpo mais sequinho em registros de biquíni. A famosa bateu um papo com os fãs pelo Stories do Instagram falando a respeito de seu emagrecimento, enfatizando que a transformação não deve ser associada a beleza.

Cleo, que acaba de assumir namoro com modelo, contou que muitos seguidores passaram a lhe pedir dicas para emagrecer. Sem detalhar o processo da perda de peso, a artista explicou que a mudança começou em busca de hábitos mais saudáveis, sem focar em eliminar alguns quilos.

"Estou vendo comentários do meu último post e tem muita gente falando assim: 'Nossa, como emagreceu rápido, me fala a dica'. Um dia eu conto tudo para vocês, um vídeo bem explicativo. Não emagreci de uma hora para outra.

Estou há dois anos em uma luta não para emagrecer, mas para ficar saudável, e por consequência acabei emagrecendo. Nem todos os corpos são assim, eu estou falando do meu. Agradeço os elogios, mas não acho que emagrecer seja a mesma coisa que dar a volta por cima, acho isso um pensamento tóxico também", disse.

"Eu acho importante a gente sempre manter em mente que os corpos mudam. As pessoas mudam, a gente tem fases na vida, tem momentos, e isso tem que ser respeitado. É muito limitante você julgar a beleza através da magreza, eu acho. Doido esse pensamento para mim", acrescentou ela, que também luta pelo feminismo.

Más Noticias

Más Noticias