Bárbara Evans abre o jogo sobre complexo ao passar por cirurgia estética no braço

Bárbara Evans abre o jogo sobre complexo ao passar por cirurgia estética no braço

Bárbara Evans passou por uma cirurgia estética no braço. Na véspera, a atriz explicou a decisão de recorrer ao procedimento. Não é nada demais, mas vou me sentir muito melhor (...). Tenho complexo', afirmou. Em seguida, vibrou com o resultado: 'Saiu muita gordura'

Bárbara Evans se submeteu a uma cirurgia para retirada de gordura de um dos braços e depois da operação, a modelo foi às suas redes sociais falar do procedimento. "Já estou com o braço fininho. Só minha voz que não é a minha ainda (risos) por conta da intubação.

Estou com um pouquinho de dor de garganta, mas estou bem. Já já estamos em casa", iniciou. Em junho de 2020, a filha de Monique Evans se emocionou com o resultado negativo para câncer de uma biópsia de pintas retiradas do corpo.

Segundo Bárbara, ao contrário do que ocorreu com Giovanna Chaves quando a atriz anunciou uma lipo LAD, ela só recebeu incentivo dos seguidores. "Saiu (muita) gordura do meu braço. Todo mundo me apoiou, falou que eu deveria fazer sim.

Não teve um comentário ruim. Agradeço pelo apoio de vocês", disse a mulher do empresário Gustavo Theodoro, com quem se casou em maio do ano passado. Na véspera da cirurgia, realizada nesta quarta-feira (6), a campeã de "A Fazenda" contou o motivo que a levou a passar pelo procedimento.

"Não é nada demais, mas vou me sentir muito melhor. Acho que tudo que te fizer melhor, você tem que fazer. Tenho complexo com meu braço, mas não é por conta disso que só vou usar manga comprida", explicou.

"Mas como trabalho com minha imagem, meu corpo, e já tentei diversas formas pra isso diminuir e não consigo, vou fazer esse procedimento estético. Espero que a maioria das pessoas me apoiem mas, se não me apoiarem, eu compreendo, entendo e respeito", prosseguiu a modelo.

Más Noticias

Más Noticias