Após polêmica sobre edição de foto, Ana Paula Siebert nega que tenha mexido no corpo digitalmente

Ana Paula Siebert rebateu internauta que a acusou de ter recorrido ao Photoshop ao postar foto de biquíni durante passeio em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. Já outros seguidores elogiaram o corpo da influencer: 'Barriga maravilhosa'

Ana Paula Siebert segue curtindo dias de descanso em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, onde passou o réveillon. A influencer e mãe de Vicky, nascida em maio passado. A foto na qual aparece renovando o bronzeado com um biquíni estampado.

E lamentou não ter dado praia pela manhã. "Mar e Sol! Melhor não tem! Foto do último dia do ano, porque hoje a chuva veio forte", escreveu a mulher de Roberto Justus, com quem está casada desde 2015.

Ao exibir a barriga chapada, Ana Paula novamente foi acusada de recorrer à edição antes de postar a imagem. "Quanto Photoshop. Pessoalmente nem tem essa barriga chapada", disparou uma internauta. "Com filtro e Photoshop tudo fica melhor", acrescentou a usuária do Instagram. Mas a influencer rebateu à acusação. "Tentando lembrar onde encontrei você... ops... não lembro!", ironizou.

Mas outros seguidores elogiaram o shape de Ana e negaram que ela tenha editado a foto. "Pra quem acabou de ter filhos ela está ótima! Nos vídeos ela parece a mesma das fotos", afirmou uma fã. "A mulher é uma boneca de linda! Repreende, Ana Paula... Isso é inveja pura!", completou outra. "Lindíssima" e "barriga maravilhosa" foram outros elogios deixados para a influencer, que festejou o Natal com a enteada Rafaella Justus.

O casamento com a influencer é o quinto do empresário e apresentador. Anteriormente, Justus foi casado com Sasha Chrysman, Gisela Prochaska, Adriane Galisteu e Ticiane Pinheiro. E recentemente a mãe de Vicky contou como é a sua relação com a apresentadora do "Troca de Esposas" (Record TV). "Nos falamos, falamos da Rafa (Rafaella Justus), estamos juntas nos eventos familiares, convivemos bem", garantiu.

Más Noticias

Más Noticias