Após polêmica sobre edição de foto, Ana Paula Siebert nega que tenha mexido no corpo digitalmente

Após polêmica sobre edição de foto, Ana Paula Siebert nega que tenha mexido no corpo digitalmente

Ana Paula Siebert rebateu internauta que a acusou de ter recorrido ao Photoshop ao postar foto de biquíni durante passeio em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. Já outros seguidores elogiaram o corpo da influencer: 'Barriga maravilhosa'

Ana Paula Siebert segue curtindo dias de descanso em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, onde passou o réveillon. A influencer e mãe de Vicky, nascida em maio passado. A foto na qual aparece renovando o bronzeado com um biquíni estampado.

E lamentou não ter dado praia pela manhã. "Mar e Sol! Melhor não tem! Foto do último dia do ano, porque hoje a chuva veio forte", escreveu a mulher de Roberto Justus, com quem está casada desde 2015.

Ao exibir a barriga chapada, Ana Paula novamente foi acusada de recorrer à edição antes de postar a imagem. "Quanto Photoshop. Pessoalmente nem tem essa barriga chapada", disparou uma internauta. "Com filtro e Photoshop tudo fica melhor", acrescentou a usuária do Instagram. Mas a influencer rebateu à acusação. "Tentando lembrar onde encontrei você... ops... não lembro!", ironizou.

Mas outros seguidores elogiaram o shape de Ana e negaram que ela tenha editado a foto. "Pra quem acabou de ter filhos ela está ótima! Nos vídeos ela parece a mesma das fotos", afirmou uma fã. "A mulher é uma boneca de linda! Repreende, Ana Paula... Isso é inveja pura!", completou outra. "Lindíssima" e "barriga maravilhosa" foram outros elogios deixados para a influencer, que festejou o Natal com a enteada Rafaella Justus.

O casamento com a influencer é o quinto do empresário e apresentador. Anteriormente, Justus foi casado com Sasha Chrysman, Gisela Prochaska, Adriane Galisteu e Ticiane Pinheiro. E recentemente a mãe de Vicky contou como é a sua relação com a apresentadora do "Troca de Esposas" (Record TV). "Nos falamos, falamos da Rafa (Rafaella Justus), estamos juntas nos eventos familiares, convivemos bem", garantiu.

Más Noticias

Más Noticias