Ana Paula Siebert puxa biquíni e mostra marquinha enquanto fala em aumentar o silicone

Ana Paula Siebert puxa biquíni e mostra marquinha enquanto fala em aumentar o silicone

A modelo Ana Paula Siebert tirou dúvidas de fãs e respondeu dúvidas sobre sua relação com Roberto Justus e procedimentos estéticos, como silicone e lipoaspiração. Veja mais detalhes a seguir!

A modelo Ana Paula Siebert interagiu com fãs no Instagram Stories e contou detalhes de seu casamento com o empresário Roberto Justus - com quem curtiu viagem às Maldivas na reta final de 2020 - e sua relação com o corpo.

Questionada se tinha o desejo de trocar as próteses de silicone nos seios, ela confirmou: "Verdade, quero trocar esse ano!". Outro internauta perguntou se ela já havia feito lipoaspiração. "Mentira!", garantiu a catarinense, antenada com as trends de moda praia.

Já sobre sua relação com empresário, a mãe de Vicky, de 7 meses, indicou ser financeiramente independente. "Meu marido trabalhou muito e foi extremamente competente e bem sucedido em suas escolhas.

Eu estou construindo a minha vida e fazendo minhas conquistas também. E isso significa: boletos", explicou a influencer, adicionando emoji de risada. Ela ainda negou que o casal durma em quartos separados. 

Cinco meses depois da filha nascer, Ana Paula retomou sua rotina de procedimentos estéticos. Ela fez micropigmentação nos lábios e na sobrancelhas, tratamentos que suspendeu durante a gestação. "Ontem eu fiz a sobrancelha e a boca, que tá muito inchada ainda. Estou mega tranquila porque sempre fiz. Eu não preencho a boca, tenho boca grande", justificou.

Más Noticias

Más Noticias