1ª foto de beijo de Caio Castro e Grazi Massafera ao festejar chegada de 2021 deu o que falar

1ª foto de beijo de Caio Castro e Grazi Massafera ao festejar chegada de 2021 deu o que falar

Namorados desde 2019, Caio Castro e Grazi Massafera celebraram juntos a chegada de 2021 e o ator postou pela primeira vez foto beijando a atriz. 'Façam um filho!', pediu uma seguidora. Os dois demonstram estar cada vez mais apaixonados

Caio Castro postou a primeira foto beijando Grazi Massafera, com quem namora desde 2019, ao comemorar a chegada de 2021, nesta sexta-feira (1º). "Feliz ano novo", legendou o ator que já havia passado o Natal com a protagonista da novela "Flor do Caribe".

Na imagem dá para ver que Grazi apostou em um vestido com fenda e Caio, em uma bermuda jeans. O casal engatou namoro durante a festa de aniversário de Luciano Huck na casa do apresentador.

O clique empolgou os fãs do casal. "Façam um filho", disparou uma bem-humorada. "Quero um filhote", concordou outra. "Um filho desse casal desse ser a coisa mais linda da vida", reforçou uma terceira. "Não sei quem e o mais sortudo. A Grazi ou o Caio", escreveu mais uma.

Longe das novelas desde "A Dona do Pedaço", o ator está escalado para "Olho por Olho", de João Emanuel Carneiro e que terá Leticia Colin como protagonista, vivendo uma deficiente visual maltratada pela mãe. Na trama sem previsão de estreia, Caio será Pablo, filho de Judite (Eliane Giardini), um rapaz que trabalha como vendedor de perfumes e roupas em uma loja de departamentos.

Gloria Pires, Humberto Carrão, Marina Moschen e Nicolas Prattes também estão certos na produção. Antes do folhetim virão a sequência de "Amor de Mãe" - que pode ter final trágico para Thelma (Adriana Esteves) - "Um Lugar ao Sol" e "Pantanal", mas o cronograma pode sofrer alterações em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Más Noticias

Más Noticias