Zilu Godoi posa sem sutiã e exibe tatuagem misteriosa nos seios

Zilu Godoi posa sem sutiã e exibe tatuagem misteriosa nos seios

Na foto, a ex-mulher de Zezé Di Camargo dispensou o sutiã e posou com um blazer aberto  

Zilu Godoi esquentou o clima nas redes sociais ao compartilhar um clique ousado na última quinta-feira. Na foto, a ex-mulher de Zezé Di Camargo dispensou o sutiã e posou com um blazer aberto.

Além do corpão em forma e muita plenitude, a empresária revelou uma tatuagem misteriosa em seus seios. “O corpo envelhece sem sua permissão, mas a alma só envelhece se você permitir!”, escreveu ela na legenda do post.

Nos comentários, os fãs e admiradores de Zilu rapidamente deixaram muitos elogios para ela. “Todas suas fotos são belíssimas. Mas essa… merece ser aplaudida de pé”, escreveu uma seguidora; “Minha musa”, declarou a filha, Camilla Camargo.

Recentemente, Zilu usou suas redes sociais para explicar aos seguidores, o motivo de manter o nome do ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo. A famosa fez a revelação ao responder perguntas dos fãs nos Stories.

Zilu Godoi posa sem sutiã e exibe tatuagem misteriosa nos seios

“No divórcio, foi um pedido do meu ex-marido! E, para mim, não vejo problema em usar o ‘Camargo’! Faz parte da minha história de vida!”, disse Zilu, que teve três filhos com Zezé: a cantora Wanessa Camargo, a atriz Camila e Igor Camargo.

Más Noticias

Más Noticias