Safadinha! Nata Gata, a brasileira que "ganhou" curtida do Papa tem site erótico

Safadinha! Nata Gata, a brasileira que "ganhou" curtida do Papa tem site erótico

A modelo brasileira Natalia Garibotto é filha de pai argentino e mãe brasileira. Na semana passada, ela, que mora em Miami, ganhou nos holofotes por receber like da conta oficial do Papa Francisco no Instagram  

A modelo brasileira Natalia Garibotto ganhou os holofotes do mundo todo ao receber uma curtida do perfil do Papa Francisco no Instagram. A web entrou em choque com a notícia. 

O Vaticano, inclusive, já avisou que investiga quem pode ter sido o autor da curtida, já que várias pessoas da Santa Fé administram a conta oficial do pontífice. Certamente isso foi obra de algum hacker.

A modelo, mais conhecida como Nata Gata, é filha de pai argentino e mãe brasileira. Segundo o UOL, Natalia tem 27 anos e mora em Miami, nos Estados Unidos.

Ela falou nas redes sociais sobre a curtida que recebeu do Papa: "Fiquei empolgada como qualquer um. Foi muito legal". Realmente qualquer pessoa iria ficar lisonjeada com uma curtida dessas!

A foto de Natalia vestida de colegial e que supostamente chamou atenção do pontífice é um anúncio profissional. A modelo possui um site de conteúdo erótico. Mas para acessar o conteúdo, é preciso se tornar assinante. 

l

Más Noticias

Más Noticias