Mulheres unidas! Duda Reis valoriza amizade de Anitta e aponta difamação de Nego do Borel à cantora. Entenda!

Mulheres unidas! Duda Reis valoriza amizade de Anitta e aponta difamação de Nego do Borel à cantora. Entenda!

A atriz Duda Reis deu detalhes de sua relação com Anitta: segundo a artista, a cantora teve papel decisivo ao apoiá-la para colocar um ponto final na relação. 'Ela foi crucial pra eu abrir meus olhos', escreveu.

Duda Reis voltou a defender Anitta após seu ex-noivo, Nego do Borel - por quem revelou ter sido ameaçada e agredida -, indicar que as duas tinham uma relação ruim. Segundo o funkeiro, judicialmente impedido de se aproximar da atriz, Duda não gostava de Anitta e chegou a impedi-lo de visitar a amiga.

Ao interagir com uma página voltada para posts de celebridade no Instagram, a jovem de 19 anos apontou ter ouvido comentários ruins vindos de Nego sobre a cantora. "Realmente, no início do relacionamento eu não tinha uma imagem boa dela, porque ele vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artista, dizia pra eu não me aproximar, dizia que ele andava com ela somente pelo que ela poderia proporcionar...", indicou a influenciadora.

"Nunca houve sentimento e muito menos gratidão da parte dele, somente interesse", sentenciou Duda. Duda explicou, na sequência, que a intérprete de "Me Gusta" a procurou depois da repercussão dos comentários de seus pais, em meados de 2020.

"Até que um dia, sem ele saber, Larissa já percebendo que poderia existir algo errado, me chamou num canto e me deu a oportunidade de realmente conhecê-la, e disse que se tudo que meu pai estivesse falando fosse verdade, ela estaria do meu lado e me apoiaria", afirmou Duda.

A atriz, então, se sentiu confortável para abrir o jogo com Anitta. "Contei pra ela algumas coisas, e fui retomando minhas forças por pessoas como ela. Depois desse dia, nos conhecemos como mulheres e nossa relação deu uma virada surreal, o que não era nada interessante para ele", refletiu a jovem, a quem o funkeiro admitiu ter traído.

Más Noticias

Más Noticias