Magérrima, Giovanna Ewbank detalha rotina com família na quarentena e encanta web

Magérrima, Giovanna Ewbank detalha rotina com família na quarentena e encanta web

Isolada com a família, Giovanna Ewbank contou como tem sido difícil manter seu emocional durante o isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. Veja relato da atriz!

Giovanna Ewbank falou sobre a rotina com a família durante o isolamento social e contou que passa momentos atribulados. "Sou um pouquinho chiliquenta, mas na pandemia, com as três crianças dentro de casa e o Bruno me atormentando, eu ando bem chiliquenta.

Ando tendo chiliques de chorar, de ter crises de estresse... E cinco minutos depois estou um amor de pessoa. Estou neste momento de chilique intenso", afirmou. Giovanna Ewbank falou sobre a rotina com a família durante o isolamento social e contou que passa momentos atribulados.

"Sou um pouquinho chiliquenta, mas na pandemia, com as três crianças dentro de casa e o Bruno me atormentando, eu ando bem chiliquenta. Ando tendo chiliques de chorar, de ter crises de estresse... E cinco minutos depois estou um amor de pessoa. Estou neste momento de chilique intenso", afirmou.

Ewbank descreveu também como lida com os filhos durante o período da pandemia da Covid-19. Ela é mãe de Títi, de 7 anos, Bless, de 6, e Zyan, que nasceu em janeiro do ano passado. "Eles são mais chiliquentos com o Bruno do que comigo. Quando eles começam perto de mim, eu só dou uma olhadinha. Agora com ele não acaba nunca, eu tenho que chegar e dar um gritão", relatou.

Segundo Ewbank, Gagliasso acaba conseguindo "fugir" do caos em alguns momentos: "O Bruno se tranca no banheiro e lá ele fica duas horas. Eu não tenho essa opção, pois as crianças me acham".

Más Noticias

Más Noticias