Lázaro Ramos manda recado para Lucas, do BBB21: "Sofrimento que você não merece"

Lázaro Ramos manda recado para Lucas, do BBB21: "Sofrimento que você não merece"

Confinado, Lucas tem sido alvo de ataques de outros brothers durante a atual edição do reality

Lázaro Ramos fez um texto de apoio ao ator Lucas Penteado, do BBB21, com post no Instagram, na noite desta segunda-feira. Lucas tem sido alvo de fortes retaliações na casa por conta de algumas atitudes recentes.

"Lucas, te conheço. Sei que você vai se encontrar. Tudo o que vc está passando por aí é um sofrimento gigante que você não merece. Ver você com a cabeça tomada pela alopécia, que é essa doença causada pelo estresse, dá angustia", começou.

"Ver você passar da euforia para esse desespero e solidão, dispara vários gatilhos como falei no texto anterior, mas saiba que sua família te ama e tem muita gente que está compreendendo o que você está passando."

"enviando energias para que você possa aguentar firme e sair desse programa maior do que quando entrou e sendo o @lucaskokapenteado que conhecemos, acrescentou o ator, diretor e escritor.

Ludmilla usou o Instagram nesta segunda-feira  para demonstrar seu apoio para Lucas Penteado, participante do BBB21. O ator se envolveu em uma série de polêmicas na primeira semana do reality, dividindo a opinião dos internautas e dos participantes.

Más Noticias

Más Noticias