Isis Valverde usa mini biquíni invertido em viagem e leva fãs ao delírio

Isis Valverde usa mini biquíni invertido em viagem e leva fãs ao delírio

Estilo de amarração do cortininha ganhou adeptas como Isis Valverde. A peça segue como a aposta no verão e o modelo está sendo usado de maneira invertida. Saiba mais!

Isis Valverde está de férias em Trancoso, na Bahia, e publicou fotos da viagem no Instagram nesta sexta-feira (08). Por dentro das tendências de beachwear, a atriz posou para selfies no espelho usando um biquíni rosa vibrante da Cia.Marítima e lenço no cabelo, acessório que virou moda entre as famosas.

Isis usou o top cortininha de um jeito diferente: a artista mostrou que não é só a escolha de amarrar as alças ao redor do pescoço ou sobre os ombros que pode variar. Também é possível usá-lo invertido, quase de cabeça para baixo, deixando a parte franzida para cima.

No corpo, a modelagem da peça muda bastante, já que os triângulos formados por ela não têm todos os lados iguais e se transformam quando invertidos. A armação, que deveria estar para baixo, acaba ficando nas laterais e cria um efeito push-up.

Nos comentários, elogios não faltaram para Isis. "Linda", disse uma. "Perfeita", disparou outra. "Maravilhosa", comentou um terceiro. "Deusa", acrescentou um. "Corpo belíssimo", destacou outro. "Que mulher gata", observou um usuário.

Curtindo dias sombra e água fresca ao lado da família, Isis se refrescou no mar com um look feito de crochê. O look é da marca Tommy Hilfiger e é o mesmo usado por Rihanna no clipe da música "Work", lançado em 2016. Atualmente, Isis está no ar como Ritinha na reprise de "A Força do Querer", na Globo.

Más Noticias

Más Noticias