Fernanda Venturini faz stand-up paddle em Copacabana

Fernanda Venturini faz stand-up paddle em Copacabana

Ex-atleta do vôlei, que ano passado terminou casamento de 25 anos com Bernardinho, aproveitou mar nesta terça-feira

Fernanda Venturini, ex-jogadora de vôlei, curtiu o dia de muito sol no Rio nesta terça-feira no mar. Aos 50 anos, ex-mulher do técnico Bernardinho - eles se separaram em 2020 - praticou stand-up paddle na praia de Copacabana.

De óculos de sol e boné, Fernanda usava um biquíni amarelo, que acabou combinando com a prancha e o remo. Ela se divertiu no mar com uma amiga e também conversou com pessoas na areia.

Fernanda e Bernardinho, de 61 anos, terminaram o casamento após 25 anos juntos. Eles tiveram duas filhas,  Júlia, de 18 anos, e Vitória, de 11 - o técnico é pai ainda de Bruno, de 34 anos, com Vera Mossa.

No final deste mês, Fernanda promove um evento, o Vôlei de Praia 4x4, em Copacabana, divido em divido em duas chaves com quatro equipes em cada uma delas. A ideia é que a competição aconteça um vez por mês, totalizando 12 etapas.

Em  data oficial de seu aniversário, ela ganhou uma surpresa do ex-marido e da filha caçula do casal, Vitória, na praia. Na parte da noite, celebrou com uma festança entre amigos.

Más Noticias

Más Noticias