Fabio Porchat faz vídeo sofrência na academia: "Tenho raiva, não prazer"

Fabio Porchat faz vídeo sofrência na academia: "Tenho raiva, não prazer"

Ator e apresentador de 37 anos postou vídeos após corrida e desabafou

Fabio Porchat, de 37 anos de idade, fez um desabafo sincerão - e com aquela natural pitada de bom humor, claro - após a sofrência de, literalmente, suar a camisa na academia.

Os vídeos do ator e apresentador foram publicados em seu Instagram, na quinta-feira."Eu tenho raiva, não tenho prazer. Nunca terminei de fazer exercício e pensei: 'que tesão!'. Tenho ódio de quem inventou coisas que fizeram a gente parar de se exercitar"

"Eu não quero ir ao supermercado. Eu quero subir na árvore pra pegar uma maçã. Quero ir na casa de um amigo, da mulher, a cavalo. Eu corri 7,5 km em 40 minutos e perdi 500 calorias. Houve um cálculo equivocado de calorias pra ganhar e pra perder."

"Segundos depois ele tirou sarro do momento 'good vibes' e, com um filtro, disse: "Agora estou bem, recuperada, estou feliz. Nossa, como correr é gostoso!". Impagável!

"Eu vi 130 [filmes]. Tenho anotado todos os nomes que eu tenho assistido... gosto de história boa. Comecei a revisitar filmes antigos porque, no fim das contas, a gente esquece. Por exemplo, O Gladiador, de 2000, não lembrava de quase nada.", afirma.

Más Noticias

Más Noticias