Ex-BBB Flay faz companha de gel redutor após lipo e ignora críticas: 'Para manter'

Ex-BBB Flay faz companha de gel redutor após lipo e ignora críticas: 'Para manter'

A cantora Flay fez causou polêmica ao fazer propaganda de um gel redutor de medidas após lipo LAD. 'Eu uso de maneira preventiva e redutora', dispara

A ex-BBB Flay teve nome envolvido em polêmica sobre o corpo. A cantora gravou um vídeo recentemente de uma publicidade para um gel redutor de medidas. A gravação compartilhada no Instagram recebeu algumas críticas dos internautas por não citar que ela havia feito uma lipo LAD na barriga, como outras famosas.

A sertaneja, que fez mudança radical no cabelo, usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso. Em vídeo, Flay aparece aplicando um gel redutor de medidas na barriga trincada, que ganha elogios em fotos de biquíni.

"Exagerei nas festinhas de final de ano e agora estou pagando as consequências. Voltei a usar [o produto] e já sinto a diferença. Em uma semana, sinto a diferença. O resultado é muito garantido", afirmou a artista.

A publicação, no entanto, recebeu algumas críticas pela sertaneja ter feito uma cirurgia recentemente. "O problema é que isso é propaganda enganosa", disparou um internauta e outro rebateu: "Já vi várias blogueiras usando mesmo sem ter feito a lipo. Não entendi o problema".

Flay lamentou as críticas sobre o vídeo compartilhado no Instagram. "Estão me criticando porque uso um gel redutor mesmo tendo feito lipo. Em momento algum eu disse que minha barriga está trincada e está assim porque eu estou usando o gel? Eu uso de maneira preventiva e redutora, até porque se eu não cuidar, volta tudo", afirmou a artista.

Más Noticias

Más Noticias