De biquíni, Fernanda Venturini exibe corpaço aos 50 anos!

De biquíni, Fernanda Venturini exibe corpaço aos 50 anos!

Fernanda Venturini de recém completados 50 anos praticou stand up em Copacabana. A ex-levantadora chamou atenção ao apostar em biquíni, exibindo a barriga trincada

Fernanda Venturini aproveitou a manhã de sol forte para praticar stand up na praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Aos 50 anos recém-completados, a ex-mulher do técnico de vôlei Bernardinho exibiu o shape trincado de biquíni. A esportista mostrou muita habilidade na prancha.

E para se proteger do sol não dispensou o boné e nem os óculos escuros. No final de semana, a ex-levantadora foi surpreendida pelo ex-marido e pela filha caçula com uma festa surpresa nas areias da orla carioca.

Natural de Araraquara, interior de São Paulo, Fernanda, mãe de Vitória (que completa 11 anos nesta segunda-feira, 26) e Júlia (de 18) não restringiu as comemorações pelos 50 anos à festa surpresa.

"Nosso fim de semana foi maravilhoso. Domingo, levei os amigos, que não são do Rio, a uma pizzaria. Hoje, tratei de acordar cedo para praticar minha canoa havaiana", disse a ex-jogadora, que reuniu amigos na noite de sábado para uma nova comemoração, a terceira.

Embora separada do pai de suas filhas, Fernanda revelou que segue dividindo a casa com o técnico, pai ainda de Bruno, que seguiu seus passos nas quadras. A convivência é tranquila, segundo a ex-atleta.

Más Noticias

Más Noticias