Bruna Lombardi curte sexta em casa: "Espalhe a melhor energia para todos"

Bruna Lombardi curte sexta em casa: "Espalhe a melhor energia para todos"

Atriz, de 68 anos, foi elogiadíssima pelos internautas nesta sexta-feira

A atriz Bruna Lombardi, de 68 anos, contou a seus seguidores no Instagram que está curtindo esta sexta-feira em casa. "Sextando sem sair de casa? Criatividade faz a gente se adaptar a qualquer circunstância e achar alegria nas pequenas coisas da vida."

"Faça o que te faz bem e espalhe a melhor energia para todos. E venha o que vier, bora segurar. Superbeijo. Como vai ser o finde de vocês, amados?", questionou ela na legenda da foto em que aparece com um body cinza.

Os internautas elogiaram a atriz. "Plena", "perfeita", "a mulher mais linda do mundo" e "ave Maria" foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores de Bruna, que é casada com o ator Carlos Alberto Riccelli, de 74 anos, desde 1978. 

Bruna Lombardi personalizou seu chapéu e mostrou o resultado para os fãs no Instagram, nesta quarta-feira. A atriz, de 68 anos, compartilhou um clique com o acessório e disse: "Eu que adoro chapéu inventei um de flores... Curtiram?".

Consciente da gravidade da pandemia do novo coronavírus, Bruna fez um post aconselhando seus seguidores a não aglomerarem em festas de Ano Novo, no Instagram, na noite desta segunda-feira. 

Más Noticias

Más Noticias