Aline Gotschalg posta foto de biquíni e se mostra chateada com acusações sobre anorexia

Aline Gotschalg posta foto de biquíni e se mostra chateada com acusações sobre anorexia

Ex-BBB Aline Gotschalg desabafou sobre as críticas que vem recebendo após postar fotos de biquíni de uma viagem às Ilhas Maldivas

Aline Gotschalg abordou a crueldade da web em comentários a respeito do seu corpo. A ex-BBB rebateu as queixas alheias sobre o físico e contou como tem lidado com isso.

"Eu sou o tipo de pessoa que eu sempre vou focar em coisas boas, em energias boas, mas eu não posso deixar de vir aqui também falar sobre os ataques que eu tenho recebido diariamente de mulheres que estão fazendo body shaming, que me mandam mensagem falando que eu estou anoréxica, magra demais, que estou horrível, enfim, vocês precisam ter um pouco mais de responsabilidade com comentários", disse no Instagram.

Aline – viajou para as Ilhas Maldivas, onde publicou diversas fotos de biquíni –, esclareceu que está em paz com suas curvas e ainda afirmou que a saúde vai muito bem, obrigado. "Não é porque eu sou uma pessoa pública que eu sou obrigada a ficar lendo esse tipo de comentário, não é legal, não é bacana, não faz ninguém feliz, não faz.

Não é uma preocupação de vocês comigo, porque eu tenho certeza que quem está preocupado não manda esse tipo de mensagem. Eu quero dizer pra vocês que eu estou bem saudável, bem feliz, e é só isso que importa, tá?", declarou a mulher de Fernando Medeiros.

Na sequência, Aline continuou o desabafo. "Tenham um pouco mais de empatia, de sororidade, de responsabilidade porque, sim, eu sou bem resolvida comigo, com o meu corpo, mas muitas pessoas podem ter distorção de imagem ao se olhar no espelho por conta de comentários como esses que eu vou postar no próximo stories. Parem, apenas parem, porque não é legal, tá?

É por conta de comentários assim que a gente começa a se olhar diferente no espelho, que a gente começa a se odiar, que a gente começa a ver defeito", completou a mãe de Lucca, de 4 anos.

Más Noticias

Más Noticias